quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Músicos cristãos

Afinal, tocam pra Deus mesmo? E por que tanta seleção de músicos? E por que uns insistem em aparecer mais do que a própria orquestra?
Antes de tudo, aparecer mais do que a orquestra já é falta de educação musical, sem contar que se você tiver realmente tocando pra Deus, você não vai precisar se sobresair. Na humildade e na simplicidade é que Deus se agrada e opera. Hoje, certos irmãos sofrem como eu, tocam em orquestras  de 30, 40, 50 músicos, mas "tocam" com 3 ou 4 companheiros. Mas Deus não vê isso? Claro que vê, são por essas e outras obras que ele separa os escolhidos seus.

Danillo Zukerman

Um comentário:

  1. Estás bem pior do que eu imaginava...

    Não estou falando apenas do blog, eu não reconheço mais você. Você e tornou uma pessoa desagradável e repugnante. Nada justifica atacar alguém ou uma comunidade de pessoas dessa forma.
    Você fala de humildade mas cada silaba do teu texto exala arrogância. Em toda minha trajetória como cristão e como ser humano em constante desenvolvimento, a coisa mais importante que eu aprendi é que, vale muito mais a pena trocar todo o pudor e todos os "bons costumes" por uma porção minúscula de caridade, que com toda certeza do universo, vai durar para sempre.

    Atenciosamente,

    Seu velho amigo, André Albiergio.

    ResponderExcluir